Divuga Dicas e Truques

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Airborne Troops: Countdown to D-Day


Cheat mode:
Selecione "Opções" no menu principal, selecione "Game". Pressione Direita (2), Esquerda, Direita, Esquerda (2), Direita no menu de opções de jogo. A tela retornará ao menu principal para confirmar a entrada correta do código. Agora você tem acesso ao modo de jogo Debug, onde você pode escolher qualquer nível / missão e selecione qualquer cena após a cena de carga principal da missão. Bem como o modo de jogo Debug, se você voltar para o menu de opções após o código ativado, e antes de iniciar um jogo, uma nova opção "Cheats" já está disponível. "Cheats" menu tem opções de "Munição ilimitada" e "Modo Deus". Depois de ativar uma ou ambas as opções, você pode começar um novo jogo, continuar um jogo, ou jogar no modo Debug.
Preço Mateus .
Debug mode:
No modo de depuração, uma vez que você completa uma missão, você volte para a tela de seleção de missão. A missão que completou agora é verificada. Se desejar, você pode começar de onde você originalmente saiu fora ou você pode voltar atrás e permitir que o truque novamente para destravar o modo de depuração, uma vez mais e continuar de onde parou. Nota: Uma vez que uma missão de modo de depuração está completo, você vai começar a voltar onde originalmente estavam, antes do jogo salvar. Por exemplo, se você só completou uma missão, mas você usou o modo de depuração para completar a missão 7, então a missão 7 é completo, mas você vai começar a missão 2. Você não pode ir duas missão passado sem completá-la ou refazer o código para o modo de depuração.
Preço Mateus .
Galeria de Imagens:
Completar todos os objetivos secundários para uma missão para destravar a galeria de imagens bônus para essa missão. Para ver as imagens, destaque a aderência amarelo na tela de seleção de missão, então pressione X.
Dica: Faca:
Sempre usar a faca. Mata silenciosa funcionar melhor e não vai atrair outros guardas.

2 comentários: