Divuga Dicas e Truques

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Air Force - Delta Strike



  • O modo de fraude Pause o jogo e pressione Esquerda Analog-stick Up (2), stick analógico esquerdo para baixo (2), Analog-stick direito Esquerda, Direita Analog-stick direito, Analog-stick direito Esquerda, Direita Analog-stick direito, L3, R3 . Se você digitou o código corretamente, você ouvirá um som. Dano será reparado e você terá mísseis completa. Nota: Este código só pode ser ativado uma vez por missão.



  • Bônus de conclusão Complete o jogo e comece um outro jogo com o seu arquivo para começar com todos os aviões (incluindo aviões de bónus), medalhas, dinheiro, stats, sequências FMV, e os níveis de repetição que foram previamente desbloqueada.



  • Planos de bônus Complete o jogo e salve quando for solicitado. Use esse jogo salvo para continuar um novo jogo. Completar com sucesso a missão Blue Wing Knights, em seguida, escolha outra missão. Aperte Quadrado na tela de seleção de aeronaves para escolher o Vic-Viper e aviões outro bônus. O Viper Vic tem uma metralhadora de longo alcance que podem destruir um avião inimigo com um hit. Planos de bônus, tais como o Twinbee, MX5000, Falsion, Trovão Azul M-450, Manbou-J, Flint-Rock, Aura-Wing, Mouse Jerry, Shooter Block, Super Fighter, Penta, Axelay e Poly também será desbloqueado, dependendo de quão bem você fez no seu jogo limpo salvo. Você pode limpar o jogo no mesmo arquivo várias vezes para destravar mais aviões.



  • Jogue como Ellen McNichol O foco do jogo com o Ken. Toda vez que você ver Albert, abatê-lo. Tente gravar-lo em cada missão. Se feito corretamente, Ellen será desbloqueado para as missões espaciais. Ellen tem aviões, como a ave de rapina.



  • Dinheiro fácil Para ganhar dinheiro em dobro, matar os inimigos usando a metralhadora (não mísseis ou bombas). Você pode usar essas armas para danificar inimigos, mas o último hit devem ser entregues pela metralhadora. Alguns inimigos ar vai dar mais que o dobro do dinheiro. Quando você terminar a missão, você verá o placar, mostrando os inimigos que você matou com a metralhadora com o dobro do dinheiro do que normalmente atribuídas.



  • Referência Gradius Desempenhar uma missão da Terra com o Viper Vic para ouvir música a partir do nível 4 de Gradius. Desempenhar uma missão espacial com o Viper Vic para ouvir música a partir de Gradius 2.



  • Auto-destruição no Viper Vic Durante o vôo o Viper Vic, pause o jogo e pressione Up (2), Baixo (2), Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, X, Círculo. O Viper Vic vai se autodestruir quando o jogo é retomado.


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário